quinta-feira, 19 de junho de 2008

Street Chaves

Olá de novo pessoal!

Bom, trago à vocês o jogo............Street Chaves!!!

Clique Aqui para fazer download!!!

Descrição:

Bom, sem mais delongas(e eu nem sei o que quer dizer "delongas" na verdade...)...Há! E primeiro que pelo menos mais da metade do Brasil já tem que ter assistido o desenho Chaves TM ou (R) ou talvez (C)[...] É aquele que fala sobre um "menino"(que pensando bem de criança o ator não tem nada...) pobre que mora numa vila e tem amigos e blá blá blá... Acho que todo mundo já deve saber da história...

Agora, voltando ao assunto, Street Chaves é um tipo de remake do jogo clássico Street Fighter só que desta vez os personagens são os personagens da turma do Chaves baseados (alguns somente) nos personagens do próprio Street Fighter!

ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!!

1º: O jogo não foi feito por mim e nem é "só meu" por isso não me responsabiliso por eventuais problemas.

2º: Eu também já verifiquei que o arquivo não possuí vírus.

3º: Se o arquivo que vocês receberem possuír vírus a culpa não será minha, talvez (se isso acontecer), possa ser algum "hacker" babaca.


4º: O jogo é freeware que nem o Sonic Robo Blast 2, por isso, o download do jogo não é pirataria e isso incluí Sonic Robo Blast 2 também.

Aproveitem!!!

P.S.:Fui eu que botei aquele STREET CHAVES grandão feito de estrelinhas no "Como Jogar", o resto não é meu.

Nenhum comentário: