quinta-feira, 15 de maio de 2008

Sonic Robo Blast 2



Olá de novo!




Aqui está um link para fazer download do Jogo Sonic Robo Blast 2








Informações:




Sonic Robo Blast 2 não é um jogo da Sega, mas sim um Fã Game muito bem feito com alguns bugs (defeitos de jogo), feito quase todo em 3D com muita aventura diversão, e, infelizmente é difícil "prosseguir" no jogo e esse é só o Final Demo . Se vocês conseguirem todas as esmeraldas do caos (as denominadas chaos emeralds) vocês poderão aproveitar muito do game!




O seu Site Oficial é http://www.srb2.org/ que contêm muito mais informações sobre o game, addons, etc... (o site é em inglês)




Se quiserem ler o manual de instruções cliquem aqui. (o manual também é em inglês e é "online")

ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!!

1º: O jogo não foi feito por mim e nem é "só meu" por isso não me responsabilizo por eventuais problemas.

2º: Eu também já verifiquei que o arquivo não possuí vírus.

3º: Se o arquivo que vocês receberem possuir vírus a culpa não será minha, talvez (se isso acontecer), possa ser algum "hacker" babaca.

4º: O jogo é freeware que nem o Street Chaves, por isso, o download do jogo não é pirataria e isso incluí Street Chaves também.



P.S.1: As vezes o arquivo obtido não está "completo", então faça o download de novo.


P.S.2: O download pode demorar de acordo com a sua conecção com a internet.







Aproveitem!!!









Um comentário:

Codigos de tudo quanto e jogo! disse...

vc sabia q o jogo naum e completo?
nao e pelo fato de ser demo...ainda esta em desenvolvimento pela sega!
falta 6 mundos para conseguir chegar a fase final!falta a power zone,sky zone,rock mountain
vulcan zone,dessert zone e a city zone.se kiserem esses mapas,vao nao email razor0258@gmail.com
esse e o meu email!
posso conseguir os mapas pra vcs
trabalho na sega mas o mapa final ainda esta em desenvolvimento!